Sub 20
Sub-20: Tirol é superado fora de casa pela Supercopa Seromo
A equipe Sub-20 do entrou em campo pela Supercopa Seromo de Futebol Sub-20 e enfrentou a equipe do Caucaia no Estádio Raimundo de Oliveira, em mais um desafio da competição.
Em confronto bastante disputado, o Tirol acabou superado pelo placar de 2 a 1. O gol da equipe foi marcado pelo Iago, que balançou as redes e diminuiu o marcador durante a partida.
Apesar do resultado, a equipe segue focada na sequência da competição, mantendo o trabalho de desenvolvimento e preparação dos atletas visando os próximos compromissos da temporada.
